hover animation preload hover animation preload hover animation preload hover animation preload

Páginas

Fotografias "People and Places"

O fotógrafo inglês, Jasper James, tem um trabalho expressivo em fotografia comercial com empresas de grande porte, como Ferrari, British Airways e Volvo.

Em um projeto paralelo intitulado “People and Places”, ele utiliza ângulos e iluminações com objetivo de recriar sombras e/ou reflexos em vidro.

Apesar de utilizar uma perspectiva simples e direta, James faz com que apenas silhuetas de pessoas observando a cidade, criem um efeito incrível, podendo ter várias interpretações, como a relação das pessoas e a rotina dos grandes centros urbanos.






Em seu portfólio encontramos outras fotos de projetos muito criativos, e que dão certa personalidade própria ao seu trabalho. Vale a pena conferir: jasperjames.co.uk

3 Comentários:

Andressa Serena disse...

Oi, Eric!

Cara, eu amei as imagens! Aliás, adoro fotografias, a-d-o-r-o.
Estou louca por uma máquina de fotografia mais genial(Minha cybershot tá tããão acabadinha!)... Será que é nesse natal que vou conseguir uma?

O relfexo da jovem com a franja me lembrou a Angelina Jolie de costas. Aliás, foi a imagem que eu mais gostei.

Beijos, beijos.

Eric Fiori disse...

Oi Andressa!

Eu amo fotografia também! Minha câmera também é uma dessas, mas tô sempre tirando fotos por ai, o que vale é a intenção né! haha
E parece a Jolie mesmo! Meio "Salt" né!?

Vanessa disse...

Olá Eric, gostei muito do seu blog. Sou suspeita para falar sobre o trabalho do Jasper pois ele tem um estilo de fotografia muito bacana e vale mesmo a pena conferir o trabalho dele.

Obrigada pela participação super ativa no Avante7

beijos

Postar um comentário

Para comentar, não precisa estar logado com a conta Google...
É só ir em "Comentar como:" e selecionar "Nome/URL"!
;D