hover animation preload hover animation preload hover animation preload hover animation preload

Páginas

Série The Walking Dead


The Walking Dead é uma série de televisão adaptada de uma história em quadrinhos publicada pela Image Comics. Com autoria de Frank Darabont, a história mostra a luta por sobrevivência dos humanos num mundo dominado por zumbis.

O enredo pode não parecer muito inovador, com ideias similares à famosos filmes como "I Am Legend" ou "Resident Evil", mas ao longo dos episódios percebe-se que o foco principal são os conflitos pessoais dos personagens e as transformações de atitude e personalidade de cada um. E lógico, como não poderiam faltar, os zumbis! Sim, e muitos deles, espalhados por todos os lugares e sedentos por carne humana!

Elenco principal da série The Walking Dead

Em relação aos efeitos visuais, um dos principais elementos utilizados é a seleção de cores, a maioria em tons de sépia, deixando um clima sombrio ao estilo de filmes de suspense. A trilha sonora é assinada por Bear McCreary, compositor de trilhas de filmes, séries e games como Battlestar Galactica, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, e outros.




A série estreou no final de Outubro, mas eu só comecei a assistir ontem, e por enquanto estou gostando! A primeira temporada conta com 6 episódios de aproximadamente 50 minutos.

E já que aparentemente os zumbis são os novos vampiros, vou fazer alguns posts com esse tema, que já foi e ainda é bem explorado na área do design e artes em geral!

Vocês assistiram a série? O que acharam?

Poster oficial (Clique para ampliar)

5 Comentários:

Unknown disse...

Olha que legal!Adorei!=D

beto disse...

de modo geral, a série é bacana mas o season finale deixou muito a desejar comparado aos outros episódios.

Emílio Hentschel disse...

Então, eu tbm curti bastante até o terceiro episódio, haha.
O roteiro deixou a desejar mesmo no final, e agora que toda a equipe foi dispensada, vamos ver como fica a segunda temporada.

Andressa Serena disse...

Eric, eu gostei da série mas não consigo vê-la indo muito longe. A verdade é que tô achando uma versão de LOST no mundo dos mortos, hahaha! Vai ter uma hora que REALMENTE não vejo mais o que poderá ser feito... Mas as vezes sou surpreendida, né? Vamos aguardar!

Eric Fiori disse...

Olha, to assistindo ainda, hoje vejo o season finale... E no começo achei o ritmo um pouco lento, mas até agora gostei bastante!

E Andressa, LOST no mundo dos mortos? hahaha! você viu LOST até o final? Se bobear é uma continuação então!
Mas quanto à continuação, concordo com você... fiquei pensando nisso hoje aliás.. mas, vamos aguardar...(até o final do ano que vem.. ¬¬)

Postar um comentário

Para comentar, não precisa estar logado com a conta Google...
É só ir em "Comentar como:" e selecionar "Nome/URL"!
;D