hover animation preload hover animation preload hover animation preload hover animation preload

Páginas

Camiseta pedra, papel e tesoura!

Pedra, papel e tesoura, também conhecido popularmente no Brasil como joquempô, é um jogo de mãos para duas ou mais pessoas, que não requer equipamentos nem habilidade.

Porém, com a camiseta criada pelo designer de 23 anos, Marc Strömberg, você tem apenas que sentar na frente de um computador com uma webcam, vestir sua camiseta e brincar com uma mão bizarra pulando para fora de seu peito como mostra o vídeo de demonstração! Tudo isso, utilizando a técnica da Realidade Aumentada.




Segundo Ronald Azuma, Realidade Aumentada(RA) é um ambiente que envolve tanto realidade virtual como elementos do mundo real, criando um ambiente misto em tempo real. No caso, quando a webcam é direcionada à camiseta, que possui logos ou formas reconhecidos pela RA, tais elementos são substituídos por gráficos 3D enquanto todo o resto real permanece igual.




5 Comentários:

Felipe disse...

Eu vi uma palestra sobre Realidade Aumentada na faculdade esse semestre, é muito legal! E cada vez mais eles estão inventando novas coisas, logo logo vira cotidiano hehe

Emílio Hentschel disse...

E além de tudo, a estampa é bonita tbm! Haha.
Mto bom, quero uma!

André Pollux disse...

Nossa, muito bacana! Fico imaginando daqui uns anos, quando essa realidade aumentada realmente fizer parte do nosso cotidiano...

Sistemas de Informação disse...

como comprar?

Sistemas de Informação disse...

quero comprar.

Postar um comentário

Para comentar, não precisa estar logado com a conta Google...
É só ir em "Comentar como:" e selecionar "Nome/URL"!
;D