hover animation preload hover animation preload hover animation preload hover animation preload

Páginas

Veja o trailer da nova animação "Rio"!

A nova animação em 3D, intitulada "Rio", já tem trailer e data de estreia!

Com direção do brasileiro Carlos Saldanha, responsável pelos sucessos da "A Era do Gelo 2 e 3", o longa tem previsão de lançamento para Abril de 2011.

A sinopse original diz que a história se passa na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil. A aventura-comédia conta a história do carismático Blu, uma arara azul, dos Estados Unidos, que acha que é a última de sua espécie.

Quando Blu descobre que há uma outra arara na mesma espécie, ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Eles então embarcam em uma aventura, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. "Rio" reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos e uma música latina contemporânea e cheia de energia.

A dublagem original conta com Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Neil Patrick Harris entre outros.

Confira abaixo o trailer do filme!



O site oficial do filme já está no ar, por enquanto apenas com o trailer. Detalhe para a música de fundo, “Mas Que Nada” de Sergio Mendez: http://www.rio-themovie.com/

3 Comentários:

Luiza disse...

Vi e gostei ....do trailler ....ahahahah

Marjory disse...

nooooooossaa! ameeii o filmee! mal posso esperar p ve-lo! `Parabéns pelo blog Eric, pessoas como vc nos motivam a continuar escrevendo! posts rápidos, diretos e bem explicados! super beijoo ^^

Eric Fiori disse...

eeee!
adoro seus comentários Marjory!

:)

Postar um comentário

Para comentar, não precisa estar logado com a conta Google...
É só ir em "Comentar como:" e selecionar "Nome/URL"!
;D